O homem teria solicitado o motorista de aplicativo em Florianópolis e foi levado até o Farol de Santa Marta para votação
Uma viagem em um veículo de aplicativo acabou em confusão e prisão no Farol de Santa Marta, em Laguna.
A Polícia Militar estava em rondas nos colégios eleitorais neste domingo, dia 30, quando foi abordada por um homem que relatou que trabalha como motorista de aplicativo na cidade de Florianópolis e havia acabado de prestar serviço para um homem, levando-o de Florianópolis até a praia do Farol de Santa Marta.
Ao chegar ao final da viagem, o autor negou-se a pagar o valor combinado previamente entre as partes.
Logo depois, o ameaçou com uma arma de fogo, e fugiu. O solicitante ainda mostrou um vídeo gravado em seu celular, onde o autor aparece sacando uma arma tipo pistola de cor preta.
A guarnição iniciou as rondas e próximo a este local foi localizado o autor no pátio de uma residência. Após busca pessoal, foi localizada uma pistola réplica a uma arma de fogo.
Durante a abordagem, outros dois homens correram pelos fundos da residência, não sendo possível abordá-los.
Feito uma varredura na residência a fim de localizar os fugitivos foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado os envolvidos à delegacia de polícia civil.