Mulher foi levada para o Presídio de Criciúma no domingo (15) e solta no dia seguinte. Depois, mudou a versão
Foto: Divulgação A dona do Toyota Yaris envolvido em um acidente fatal na Estrada do Farol, em Laguna, no último fim de semana, está em liberdade e apresentou uma nova versão. Ela foi levada para o Presídio de Criciúma no domingo (15) e solta no dia seguinte, na audiência de custódia.
Depois disso, negou que estivesse dirigindo o carro durante a colisão com o Fiat Fiorino conduzido por Felipe Schilickmann, 61 anos, morador de São Ludgero, que não resistiu aos ferimentos. As informações iniciais divulgadas pelas autoridades de segurança que atenderam a ocorrência eram de que a proprietária do veículo estava ao volante e visivelmente embriagada.
Conforme o novo relato, ela conheceu um homem no mesmo dia e permitiu que ele assumisse a direção do carro por não se sentir em condições de dirigir. A mulher afirmou que, durante o trajeto, pediu para que o condutor reduzisse a velocidade, mas não foi atendida.
Veja também: Morador de São Ludgero morre após acidente de trânsito na região de Jaguaruna
Após a colisão, segundo a dona do carro, o homem deixou o local e ela permaneceu. A identidade do homem apontado por ela ainda não foi confirmada pela polícia.
“O Ministério Público requisitou diligências para esclarecimento do fato. Além disso, a suspeita foi ouvida novamente e trouxe outra versão sobre o acidente”, afirmou o delegado Franco Reginato à redação do Folha Regional. “A investigação está em andamento”, concluiu.