A morte da mãe causou comoção na cidade de Araranguá
A mulher que morreu atropelada quando levava os filhos para a escola foi identificada como Rafaely Cristina da Silva Nishikawa, de 42 anos. O acidente de trânsito aconteceu nesta quinta-feira, dia 28, no bairro Alto Feliz, em Araranguá.
A morte da mãe causou comoção na cidade. “Meus sentimentos a todos familiares, amigos e esses anjinhos, os filhos, muita força”, escreveu uma moradora. “Que Deus a acolha em seus braços”, manifestou outra.
“A motorista vinha do Centro em direção ao bairro Cidade Alta. No trevo, ela acabou se perdendo, em face do fluxo de outros veículos, ingressou na via onde transitava essas pessoas pela calçada, bateu numa placa e acabou matando essa mulher”, informou o delegado, Jorge Ghiraldo, responsável pela investigação do caso, ao ND Mais.
O marido da mulher morta atropelada, que chegou no local após a ocorrência, passou mal e também foi encaminhado à unidade hospitalar. A motorista do veículo, em estado de choque, foi levada para atendimento médico.
Agora, a Polícia Civil deve colher imagens para instaurar um inquérito policial. O velório e o sepultamento da vítima não foram informados até a publicação desta matéria.
A Escola Isabel Flores Hübbe, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da mãe do aluno. “Neste momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”, lamentou a direção da escola, que suspendeu as aulas no período vespertino.