Daniel Rocha Ferreira colidiu na traseira de um carro; jovem era colaborador do CIM-Amurel
Foto: Divulgação Foi identificado como Daniel Rocha Ferreira, de 24 anos, o motociclista que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (18), na BR-101, na altura da localidade de Estiva, entre os municípios de Pescaria Brava e Capivari de Baixo.
A vítima se deslocava para Tubarão no momento da colisão.
De acordo com as informações, Daniel conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 150, com placas de Imbituba, quando colidiu na traseira de um Chevrolet Onix, com placas de Pescaria Brava.
O motorista do automóvel não sofreu ferimentos.
Daniel era colaborador do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel (CIM-Amurel). Em nota publicada nas redes sociais, o consórcio lamentou a morte do jovem.
“Neste momento de dor, o Consórcio se solidariza com o sofrimento de familiares, amigos e colegas de trabalho de Daniel e roga para que todos encontrem conforto em Deus para enfrentar esta perda dolorosa.”
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
“O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel (CIM-Amurel) comunica com muito pesar o falecimento trágico do servidor Daniel Rocha Ferreira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (18), em decorrência de acidente de trânsito na rodovia BR-101, em Pescaria Brava (SC).
Neste momento de dor, o Consórcio se solidariza com o sofrimento de familiares, amigos e colegas de trabalho de Daniel e roga para que todos encontrem conforto em Deus para enfrentar esta perda dolorosa.
Daniel trabalhava nos serviços de sinalização viária e de pavimentação asfáltica.
O CIM-Amurel publicou uma resolução na tarde desta quarta-feira estabelecendo 02 dias de luto na entidade. Os procedimentos fúnebres estão sendo encaminhados pela família e serão divulgados pelo CIM oportunamente.”