Vizinhos ajudaram a retirar alguns móveis antes da chegada dos socorristas na manhã deste sábado
Uma residência localizada no bairro Sertão dos Corrêas, em Tubarão, foi totalmente destruída por incêndio. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado, dia 14.
O Corpo de Bombeiros de Tubarão e Capivari de Baixo foram acionados para combater as chamas na edificação de madeira e alvenaria. No interior da residência havia grande carga de incêndio, composta por roupas, mobílias e demais materiais combustíveis. Alguns eletrodomésticos foram retirados rapidamente por vizinhos antes da chegada das guarnições.
As equipes retiraram os pertences dos proprietários que não estavam no local no momento do incêndio. Foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água durante as fases de combate e rescaldo.
Os proprietários informaram não ter conhecimento sobre o que poderia ter causado o incêndio.
Ao final da operação, o proprietário foi devidamente orientado quanto à necessidade de isolamento do local para a realização da perícia.