Segundo a Polícia Civil, os criminosos tiveram a frieza e a crueldade de filmarem o ato, registrando, inclusive, os gritos de dor da vítima
A Polícia Civil, por intermédio da DIC de Tubarão, em conjunto com a Agência de Inteligência (AI) do 5º BPM, conseguiu identificar os membros de uma organização criminosa responsáveis por deceparem a sangue frio os dedos de uma mulher de 40 anos no bairro Passagem, em Tubarão.
No início de 2023, a DIC de Tubarão tomou conhecimento, através da AI do 5º BPM, de que uma mulher havia tido seus dedos arrancados por traficantes da localidade conhecida como Comasa em virtude de dívidas de drogas.
Conforme a Polícia Civi, os criminosos tiveram a frieza e a crueldade de filmarem o ato, registrando, inclusive, os gritos de dor da vítima.
Foram realizadas diligência investigativas e, ao final, foi possível identificar os três responsáveis por tal brutalidade, tendo sido representado pela prisão preventiva do trio.
Os pedidos foram deferidos e, nesta sexta-feira, dia 12, um dos envolvidos foi capturado na cidade de Itajaí, sendo que os outros dois foram presos em Tubarão.
O trio responderá pelos crimes de extorsão qualificada e tráfico de drogas e poderá sofrer uma pena de até 33 anos.