Segunda-feira, 06 de outubro de 2025
Tubarão
26 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
15 °C
SEGURANÇA

Jovem de 23 anos dá à luz dentro de ambulância com ajuda dos bombeiros na região

Parto emergencial ocorreu na madrugada desta segunda-feira durante deslocamento ao hospital

Criciúma , 06/10/2025 07h32 | Por: Redação Folha Regional
CBMSC/Divulgação/Folha Regional

A pequena Yhoranna nasceu na madrugada desta segunda-feira, dia 6, dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, a caminho do hospital, em Criciúma.

A guarnição foi acionada por volta da 1h10 para atender a gestante de 23 anos, que apresentava contrações a cada um minuto. Ela relatou que a bolsa amniótica havia rompido.

A equipe, formada pelos bombeiros Cb Bruno, Cb Santos e BC Ferreira, foi acionada para o atendimento. A mulher contou que essa era sua quarta gestação, com histórico de três partos normais.

Como não havia coroamento no momento da chegada da equipe, iniciou-se o deslocamento ao hospital. Durante a acomodação da maca articulada dentro da ambulância, os bombeiros perceberam que o bebê estava prestes a nascer. Poucos minutos depois, Yhoranna veio ao mundo dentro do veículo de resgate.

Após os cuidados iniciais e a limpeza da recém-nascida, mãe e filha foram levadas ao Hospital Santa Catarina para avaliação e acompanhamento médico. Ambas estavam em bom estado de saúde no momento do transporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!