Vítor Pietsch Zanelatro conduzia um Fiat Palio e morreu no local
O condutor que morreu após uma colisão frontal na rodovia SC-285, em Rodeio da Areia, em Turvo, foi identificado como Vitor Pietsch Zanelatto.
Ele era acadêmico do curso de Engenharia Mecânica da Unisatc e será velado neste sábado, dia 3, na Capela Mortuária de Timbé do Sul, a partir das 14h.
A vítima conduzia um veículo Fiat Palio que colidiu com um Fiat Toro. O acidente aconteceu por volta das 19h55. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Turvo, Araranguá e Sombrio, outras três pessoas foram conduzidas ao hospital.
No veículo Fiat Toro estavam uma adolescente de 14 anos, no banco traseiro, sem lesões aparentes; uma adolescente de 15 anos, com ferimento cortante e edema logo acima do supercílio esquerdo; e a condutora de 50 anos, com suspeita de fratura no tornozelo e edema no abdome, sendo esta última retirada pela porta do motorista, com auxílio de ferramentas de resgate veicular.
As três vítimas foram conduzida ao Hospital São Sebastião de Turvo.
Em uma rede social, a mãe de Vitor fez uma homenagem para o jovem. Na postagem, ela diz que está em luto “pelo meu filho amado”, e diz que pede “forças a Deus para conseguir superar essa perda”.
Um amigo também chamou Vitor de “meu irmão” e pediu para que ele “descanse em paz, que Deus te conceda a luz eterna”.
A UniSatc divulgou uma nota de pesar.
Confira na íntegra:
Vitor estava cursando a graduação em Engenharia Mecânica na UniSatc e também fez seu Ensino Médio e Técnico em Eletromecânica no Colégio Satc
É com pesar que comunicamos o falecimento do acadêmico Vitor Pietsch Zanelatto, do curso de Engenharia Mecânica da Unisatc, vítima de um acidente de trânsito. Vitor também foi aluno do Colégio Satc, onde cursou Ensino Médio e Técnico em Eletromecânica.
Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos profundamente com a família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer o Vitor!
O velório será neste sábado, dia 3, a partir das 14 horas, na Capela Mortuária de Timbé do Sul. Que o carinho e as lembranças deixadas por ele sejam conforto para todos nós.