Testemunhas afirmaram que o menino estava observando seu pai trabalhar com o trator no local, momentos antes de o acidente acontecer
Um menino de cinco anos morreu após ser atropelado por um trator que era conduzido pelo pai em Major Vieira, no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu nessa terça-feira, dia 22, em uma propriedade rural da cidade.
A criança já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. Testemunhas afirmaram que o menino estava observando seu pai trabalhar com o trator na localidade de Rio Novo de Cima.
Em um certo momento, se aproximou para subir na máquina agrícola. O homem, porém, não percebeu a presença da criança e acabou a atropelando.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, a criança foi encontrada de bruços ao lado do trator por volta das 16h, já sem vida e com trauma severo no crânio. O corpo da vítima foi coberto e o local isolado para procedimentos da Polícia Científica.
Já o pai, de 33 anos, e a mãe da criança, de 32 anos, foram encontrados em casa, a poucos metros do local, e, embora muito abalados psicologicamente, recusaram encaminhamento ao hospital. Com informações de NSC.