Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025
Tubarão
28 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
28 °C
17 °C
SEGURANÇA

Moradores de rua agridem servidores municipais de Tubarão durante vistoria em praça

Um dos servidores foi atingido por um soco durante vistoria nos bancos da Praça 7 de Setembro

Tubarão - SC, 02/12/2025 17h31 | Atualizada em 02/12/2025 21h37 | Por: Redação Folha Regional
PMT/Divulgação/Folha Regional

A Polícia Municipal de Tubarão prendeu na manhã desta terça-feira, dia 2, dois homens em situação de rua que agrediram dois servidores públicos municipais.

Os servidores estavam realizando uma vistoria nos bancos da Praça 7 de Setembro, quando foram agredidos verbalmente e fisicamente pelos homens que ocupavam os bancos.

Mesmo com a explicação dos servidores de que estavam a serviço da prefeitura, as hostilidades continuaram e evoluíram para agressões físicas, incluindo um soco em um dos funcionários.

A prefeitura de Tubarão reforça que qualquer ato de violência contra servidores no exercício de suas funções constitui crime. Nos termos do artigo 331 do Código Penal, desacatar funcionário público durante ou em razão do desempenho de suas atividades pode resultar em pena de detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!