Ele foi preso em flagrante por feminicídio
Uma mulher de 36 anos morreu vítima de feminicídio neste sábado, dia 12, no município de Forquilhinha. O autor do crime, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante.
A Polícia Militar conseguiu localizar o autor em uma residência no bairro Vila Feltrin, sendo preso em flagrante e confessando o crime. Ao chegar no local, foi constatado o corpo da mulher de 36 anos, com várias perfurações na região do tórax, caído no meio da via.
Segundo informações de populares e por meio de consulta às câmeras de videomonitoramento foi possível identificar o veículo em que o autor do crime estava e verificou-se o nome de seu proprietário.
Diante das informações, as guarnições iniciaram as buscas pelo veículo e pelo condutor sendo ele encontrado andando no bairro Santa Cruz, após ter escondido o seu veículo.
Ao ser interrogado, o homem admitiu ter cometido o feminicídio por ciúmes após ter descoberto uma suposta traição, sendo que o casal estava separado há poucos dias.
Conforme a Polícia Civil, as testemunhas confirmaram que foram desferidas várias facadas no corpo da vítima (ainda sem quantificação dos números de golpes, não sendo encontrado a faca, mas, acreditando que sejam mais de cinco facadas, pela frente e por trás do corpo da vítima, inclusive no pescoço da vítima), em nítido meio insidioso e cruel, torturando a vítima, com dificuldade da defesa.
O autor foi conduzido ao presídio Santa Augusta.