Deividi Rabelo Justino ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Outras duas pessoas sofreram ferimentos graves
Um homem de 33 anos, identificado como Deividi Rabelo Justino, morreu vítimas de um acidente de trânsito neste sábado, dia 19. O acidente ocorreu no município de Maracajá, no sul de SC.
Ele dirigia um Fiat Uno e transportava duas pessoas, quando foi fazer uma ultrapassagem e colidiu contra um caminhão Ford Cargo de coleta de lixo, que trafegava sentido contrário. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou os ocupantes do caminhão já fora do veículo, sem ferimentos.
Já no Fiat Uno estavam três vítimas encarceradas. De imediato, foi realizada a estabilização do veiculo para realização dos procedimentos de desencarceramento.
A primeira vítima, um homem de 34 anos, o carona, apresentava trauma cranioencefálico, escoriações e corte corto contuso em face com suspeita de fratura. Devido à gravidade do quadro, a retirada foi realizada em plano emergencial. A vítima foi deixada aos cuidados da equipe do Samu.
A segunda vítima, um homem de 22 anos, estava no banco traseiro, consciente porém, desorientado, apresentava suspeita de trauma cranioencefálico, suspeita de fratura no membro inferior direito. Após atendimento pré hospitalar a vitima foi encaminhada ao hospital Regional de Araranguá.
A terceira vítima, de 33 anos, o condutor do veículo, encontrava-se encarcerado e sem sinais vitais. Apresentava múltiplas fraturas e diversas escoriações. Após a realização do desencarceramento, a guarnição aguardou a chegada da Polícia Científica para realização da perícia e posterior encaminhamento da vítima.
Despedida
Deividi Rabelo Justino de 33 anos, era morador do bairro Cidade Alta, em Turvo. Ele está sendo velado desde a madrugada deste domingo, dia 20, na Capela Mortuária de Turvo. O cerimonial de despedida acontece às 15h.