A vítima foi retirada e conduzida ao hospital com fraturas e ferimentos
Uma colisão traseira entre dois caminhões mobilizou bombeiros, Samu e as equipes da CCR ViaCosteira e PRF na noite desta terça-feira, dia 10. O acidente ocorreu por volta das 22h50, no Km 370 da BR-101, em Esplanada, em Içara.
O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado e encontrou o motorista, de 39 anos, encarcerado no interior de caminhão truck Volvo, azul, que colidiu na traseira de outro caminhão.
O homem apresentava corte contuso em região frontal craniana e possível fratura de tíbia esquerda.
A guarnição prestou o primeiro atendimento e aguardou a chegada dos bombeiros de Içara, que chegaram ao local logo em seguida, bem como ambulâncias da CCR, Samu e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.
A Polícia Rodoviária Federal também chegou ao local posteriormente. Realizado o desencarceramento, a vítima ficou aos cuidados da ambulância avançada da CCR.
No caminhão Iveco truck branco, conduzido pelo motorista de 30 anos, teve apenas danos materiais.