A vítima ficou encarcerada no veículo atingido pela carga de um caminhão
Um homem de 26 anos morreu após grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, dia 11, na SC-443, na localidade de Linha Anta, em Morro da Fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi constatado um abalroamento envolvendo o caminhão Volvo/FH 440 e o veículo Gol Plus.
A carga do caminhão foi projetada sobre o automóvel, o qual foi lançado para fora da pista de rolamento. O automóvel era conduzido por um homem de 26 anos que ficou encarcerado, e, após avaliação, foi confirmada sua morte no local.
Os socorristas realizaram os procedimentos de desencarceramento do corpo que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, sendo que já havia sido realizado o acionamento da Polícia Científica para perícia e posterior encaminhamento da vítima.
O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente, orientado, sem sinais de fraturas ou outras lesões visíveis. Ele informou que saiu do caminhão por meios próprios e negou atendimento pelas equipes de emergência.
Após os procedimentos, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.