Vítima de 26 anos foi encontrada com dores e suspeita de fratura na madrugada deste domingo
Um homem de 26 anos sofreu ferimentos após cair de uma ribanceira de cerca de quatro metros de altura às margens de um rio na madrugada deste domingo, dia 17. O acidente ocorreu na Rodovia Júlio Emílio Salvan, no bairro Rio Vargedo, em Treze de Maio.
Por volta das 3h20, o Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado e encontrou o veículo Renault Logan prata, caído às margens de um rio, em uma ribanceira de aproximadamente sete metros de distância e quatro metros de altura em relação à via pública.
No interior do veículo, o motorista estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento na região da face e escoriações ao longo do corpo.
Ele relatava forte dor na região do membro inferior direito (colo do fêmur e virilha), onde havia suspeita de fratura, e também no tórax. O paciente relatou ter perdido o controle da direção, vindo a sofrer a saída de pista.
Após avaliação, o motorista foi extraído do veículo econduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade São Roque para receber cuidados médicos.