Vítima possuía medida protetiva; autor do crime atirou contra si após o ataque e morreu após atendimento médico
Foto: Redes sociais/Reprodução Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (17), em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O crime ocorreu em frente ao portão do pelotão da Polícia Militar no município.
De acordo com a Polícia Militar, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Daiane Simão da Costa, que morreu ainda no local. Em seguida, o autor do ataque atirou contra si próprio.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, a mulher possuía uma medida protetiva de urgência contra o agressor. O homem havia deixado o sistema prisional apenas quatro dias antes do homicídio.
Câmeras de monitoramento da Polícia Militar registraram o momento do crime. A vítima foi atingida por um disparo no rosto.
A arma utilizada, uma pistola calibre 9 milímetros da marca Taurus, acompanhada de carregador e munições, foi apreendida. Um aparelho celular também foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.