Vítima de 30 anos foi atingida por disparo de arma de fogo
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de uma residência na noite de sábado (27), em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado no Centro da cidade e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Samu.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi localizada caída e inconsciente, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região do dorso. Próximo ao corpo estavam uma arma e objetos pessoais. Apesar do rápido atendimento, o Samu confirmou o óbito ainda no local.
Populares relataram às autoridades terem ouvido tiros pouco antes de a vítima ser encontrada. O companheiro da mulher disse que escutou dois disparos dentro da residência, o que reforça a linha de investigação sobre homicídio.
Após os primeiros procedimentos, a área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou os demais órgãos competentes para dar sequência à perícia e coleta de provas.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer se houve participação de terceiros ou se o disparo foi acidental. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí.
O caso gera comoção na comunidade de Navegantes, que aguarda mais informações sobre a investigação.