Segunda-feira, 17 de novembro de 2025
Tubarão
34 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
21 °C
SEGURANÇA

Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo marido em Tubarão

A agressão causou lesões na cabeça da vítima

Tubarão - SC, 16/11/2025 12h42 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência doméstica ao ser agredida pelo próprio marido neste sábado, dia 15, no bairro Passo do Gado, em Tubarão.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada no local ficou constatado que um homem, de 34 anos, havia agredido fisicamente e causado lesões na cabeça de sua mulher. A vítima precisou receber atendimento do Samu e foi encaminhada até o Hospital.

Ao autor foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!