Terça, 26 de novembro de 2024
Tubarão
31 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
15 °C
SEGURANÇA

Mulher que forçava a própria filha adolescente a ter relações sexuais com idoso é presa em Garopaba

A adolescente mantinha relações sexuais com o idoso que dava dinheiro e presentes como recompensa para mãe e filha

24/07/2024 16h42 | Atualizada em 25/07/2024 13h00 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher de 47 anos foi condenada a 9 anos e 4 meses de reclusão, além de multa pela prática de exploração sexual e extorsão. Ela foi presa pela Polícia Civil em Garopaba nesta quarta-feira, dia 24.

A mulher foi investigada pela Polícia Civil e denunciada pela Promotoria de Justiça de Garopaba por explorar sexualmente sua própria filha quando tinha entre 14 e 15 anos de idade, entre 2020 e 2021.

A adolescente manteve relações sexuais com um idoso com idade entre 73 e 74 anos, que, em recompensa, dava dinheiro e presentes para mãe e filha.

Mesmo ciente das relações sexuais e em razão das recompensas, a mulher não procurou a polícia para relatar os fatos, permitindo os seguidos abusos e omitindo-se em seu dever de cuidado e proteção da própria filha adolescente. Em dado momento, a mulher passou a extorquir o idoso, exigindo quantias maiores de dinheiro para não relatar os abusos sexuais à polícia. 

Pelas explorações sexuais e extorsões, a mulher foi condenada pelo Poder Judiciário da Comarca de Garopaba a pena privativa de liberdade que totalizou 9 anos e 4 meses de reclusão, além de multa, sendo encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma, onde permanecerá cumprindo pena. 

O idoso condenado (também por outros crimes) a mais de 50 anos de reclusão e multa, já se encontra preso cumprindo sua pena. 
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!