Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo. Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu
Divulgação/Folha Regional Um motociclista identificado como Lurrique Ferrari, morreu após sofrer um acidente durante apresentação na tarde deste domingo, dia 23, no Beto Carrero World, em Penha.
O piloto bateu contra uma rampa durante apresentação do "Hot Wheels Epic Show". A morte foi confirmada no início da noite em nota oficial divulgada pelo parque.
Vídeo feito por um espectador mostra o momento em que o motociclista acelera para subir na primeira rampa.
Ele vai atrás de outro piloto, que consegue completar a manobra. Lurrique, porém, salta da primeira rampa, mas não consegue acessar a segunda, batendo com a cabeça na estrutura. Em seguida, cai no chão.
Após o acidente, o piloto foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, na mesma região, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
.jpg)
Em nota, o parque Beto Carrero World lamentou a morte do piloto. O parque afirma que Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros. O comunicado ainda diz que as causas do acidente são apuradas.
“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente”, diz a nota. Em respeito à família e aos colegas de trabalho, o show não acontecerá nesta segunda-feira, dia 24.
Com informações de G1SC