Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
SEGURANÇA

PM prende grupo com mais de R$ 5,7 mil em mercadorias roubadas de shopping de Tubarão

Dois homens e duas mulheres foram localizados circulando em um veículo pelo Centro da cidade

Tubarão , 14/05/2025 22h14 | Por: Redação Folha Regional
PMSC/Divulgação/Folha Regional

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, logo após furto realizado em loja de shopping de Tubarão na tarde desta quarta-feira, dia 14.

Os militares receberam informações da equipe de segurança do shopping, sobre o veículo utilizado pelos envolvidos no furto e iniciaram as buscas, até que encontraram e realizaram a abordagem na área central da cidade.

No veículo, havia quatro ocupantes (dois homens e duas mulheres). No porta-malas, estavam todos os produtos furtados (bolsas, sapatilhas, tênis, meias e roupas, avaliados em R$ 5.705,00.

Diante do flagrante, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil (PC). A PM ressalta que, das quatro pessoas presas, um homem e uma mulher possuíam mandado de prisão ativo por crimes no Rio Grande do Sul.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - WhatsApp (48) 9 9219-5772

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!