O homem prestou serviços no local meses antes e invadiu o estabelecimento. Um carro foi roubado e encontrado abandonado em Imaruí
Um homem de 30 anos foi preso após ser identificado como um dos autores de um assalto violento registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 22, em uma clínica terapêutica em Imaruí.
Duas funcionárias e a dona da clínica foram agredidas e do local ainda foi roubado um veículo Renault Sandero e outros objetos. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi recuperado em seguida, abandonado próximo à ponte de Imaruí.
A PM recebeu informações de que o autor estaria no pátio de um posto de combustível vendendo um celular. Ele foi abordado na posse de um iPhone branco, e alegou que ganhou de um amigo e estaria vendendo por R$ 50,00.
O chip que estava no aparelho foi identificado com o número da clínica terapêutica, de onde teria sido roubado.
A PM relata que a clínica possui câmeras de segurança e foi possível identificar um dos autores do fato. Ele conhecia o local pois prestou serviços de pedreiro a cerca de um mês e a proprietária havia dispensado seus serviços.
Quando ele invadiu durante a madrugada, as vítimas o reconheceram. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, conduzido ao hospital para avaliação médica e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.