A dupla foi localizada nesta segunda-feira em uma casa em Içara
DPCo de Jaguaruna localizou nesta segunda-feira, dia 18, um casal suspeito de ser autor de um roubo contra um taxista da cidade de Tubarão no dia 2 de fevereiro. Mais de um mês após o crime, os agentes de polícia do setor de investigação da DPCo de Jaguaruna procuravam pelos suspeitos, e na tarde de hoje, dia 18, houve êxito na localização da dupla em uma casa na área rural do município de Içara.
Os suspeitos foram interrogados, e foram encaminhados às respectivas unidades prisionais. O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro, quando um taxista de 73 anos realizou a corrida para um casal, que saiu da cidade de Tubarão rumo ao Balneário Esplanada, em Jaguaruna.
::: Relembre :::
Taxista é roubado, leva mata-leão e acorda trancado em porta-malas de carro em Jaguaruna
Segundo a Polícia Civil, a corrida teve início por volta das 18h. Chegando ao destino, o casal suspeito solicitou que fosse levado para São Ludgero. Após, o casal solicitou ao taxista que retornasse ao Balneário Esplanada.
Durante o trajeto, o taxista foi golpeado pelo homem, suposto passageiro, com um "mata-leão" e foi colocado no porta-malas do seu próprio táxi pelo casal.
O táxi foi abandonado na cidade de Jaguaruna, no canto sul do Balneário Esplanada, com o taxista idoso preso no porta-malas em horário avançado da noite.
A vítima conseguiu abrir o porta-malas por volta das 4h do dia seguinte, e aguardou amanhecer para pedir ajuda, já que não sabia ao certo onde estava.
O taxista teve o celular, o óculos de lente e mais cerca de R$ 2,2 mil roubados pelo casal, que ainda fez uso dos cartões de aproximação da vítima em comércios.
Três dias após o roubo investigado pela DPCo de Jaguaruna, o mesmo casal executou ação semelhante contra uma mulher que atua como motorista de aplicativo na cidade de Orleans, contudo, a mulher reagiu e acelerou o veículo para dentro de um posto de combustíveis e os suspeitos não lograram êxito na consumação do crime.