Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava
Divulgação/Folha Regional Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira, dia 7, após confessar ter matado a companheira no dia do aniversário dela, em Balneário Rincão. Thaís Sachainy Araújo, de 27 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento.
O corpo estava escondido dentro de uma cama box, na casa onde ela morava, no Centro da cidade. O suspeito foi localizado e preso na rodoviária de Porto Alegre (RS), após fugir da cidade.
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 4, por volta das 16h. Contudo, as diligências investigativas conduzidas pela equipe policial demonstraram que o investigado não agiu em legítima defesa.
Durante o curso das investigações, ele foi monitorado por policiais civis enquanto se aguardava a decisão judicial que determinou sua prisão. O suspeito foi capturado na rodoviária de Porto Alegre/RS.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi autorizada pelo Ministério Público e pelo Judiciário.
O corpo de Thaís foi velado na capela mortuária do cemitério de Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão na terça-feira e o sepultamento ocorreu na quarta-feira.