Sexta-feira, 01 de agosto de 2025
Tubarão
25 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
13 °C
SEGURANÇA

Sangão: Criança de 6 anos sofre traumatismo após cair de sacada

Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e equipe do serviço aeromédico atenderam a ocorrência

Sangão , 31/07/2025 19h51 | Atualizada em 31/07/2025 20h28 | Por: Redação Folha Regional
Saer/Divulgação/Folha Regional

Um menino de 6 anos sofreu graves ferimentos após queda de nível de seis metros de altura. O acidente ocorreu no Centro de Sangão. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e solicitaram apoio da equipe do serviço aeromédico (Saer/Samu) nesta quinta-feira, dia 31.

Ao chegar no local, os socorristas constataram que a criança estava em uma sacada quando caiu sobre um telhado e na sequência colidiu com o solo.

O trauma ocasionou um traumatismo cranioencefálico grave com necessidade de intervenções por parte da equipe avançada. Após estabilização, a criança foi conduzida ao Hospital São José que é referência em trauma, em Criciúma.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!