No início do mês de agosto, vários furtos foram registrados no município
Foto: Divulgação/PCSC Um homem de 51 anos, suspeito de uma série de furtos contra estabelecimentos comerciais de Tubarão, foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 22. No início do mês de agosto, vários furtos foram registrados no município.
A partir da investigação da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão e da troca de informações com a Polícia Municipal, foi possível identificar o suspeito.
Depois de um grande acúmulo de provas, o delegado a frente do caso representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi acatado pela Justiça.
Na tarde desta sexta-feira, ciente de que o suspeito já havia sido preso recentemente por outro delito, a DIC se deslocou ao Presídio Municipal de Tubarão, para formalizar o cumprimento do mandado.