Golpista afirmou que um veículo chegaria no estabelecimento com homens armados que matariam todos os que estivessem no local
Divulgação/Folha Regional Um trabalhador de 24 anos acionou a Polícia Militar após receber uma ligação com ameaça de morte na noite deste domingo, dia 23, em um estabelecimento na Avenida Felipe Schmidt, no Centro de Braço do Norte.
Ele contou que por volta das 20h atendeu uma ligação sem identificação de um celular, e um homem informou que uma caminhonete cinza chegaria no local e quatro homens armados iriam descer e matar todos os presentes.
Segundo a Polícia Militar, esta é uma prática muito conhecida no meio policial para a tentativa de estelionato através de transferências via pix.
Ressalta-se que outra ocorrência da mesma modalidade foi gerada em uma farmácia próxima ao local e a guarnição não teve informação de que os meliantes pediram dinheiro via pix, mas esse é o modus operandis deste tipo de ocorrência.
A guarnição fez as orientações necessárias e realizou rondas nas proximidades para garantir a segurança dos funcionários que estavam nervosos.
Um boletim de ocorrência foi registrado.