Após a discussão, o suposto autor teria usado uma motosserra para agredir o jovem
Um jovem, de 22 anos, foi agredido nos braços com uma motosserra em Jacinto Machado, nesta terça-feira, dia 8. Segundo a Polícia Civil, a motivação seria uma discussão entre dois homens, entre eles, o que ficou gravemente ferido.
“As informações repassadas para a Polícia Civil dão conta de que a vítima, que trabalha com corte de eucaliptos, teria contratado dois indivíduos para auxiliá-la numa plantação, realizando cortes de madeira. Ao chegar no local, houve um desentendimento com um desses rapazes“, pontuou o delegado que investiga o caso, Lucas Fernandes.
Após a discussão, o suposto autor teria usado uma motosserra para agredir o jovem. “A vítima, para se defender, colocou os braços na frente e acabou lesionada. Após a lesão, gritou por socorro e o responsável pelas terras foi na sua direção”, acrescentou, ainda, o delegado. A dupla fugiu e ainda não foi localizada. O policial afirma que equipes estão no local das agressões para levantar os fatos, identificar os suspeitos e, portanto, dar continuidade ao processo de investigação.
Jovem ferido após ataque com motosserra foi transferido
O Sarasul (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul de Santa Catarina) foi acionado para fazer a transferência do paciente, que estava Hospital São Roque, em Jacinto Machado, para o HRA (Hospital Regional de Araranguá). Conforme a equipe médica da aeronave, a situação do jovem ferido por motosserra indicava a necessidade intervenção cirúrgica imediata. O rapaz foi atingido na região de antebraços direito e esquerdo. O atual quadro de saúde do homem não foi informado. Com informações de ND Mais