Sexta-feira, 21 de março de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Trabalhadores ficam feridos ao cair de cerca de 10 metros de altura em Urussanga

Uma das vítimas foi socorrida pelo helicóptero do Saer e conduzida ao hospital

Urussanga , 30/10/2024 15h36 | Por: Redação Folha Regional

Dois trabalhadores sofreram ferimentos ao caírem de cerca de 10 metros de altura no local onde trabalhavam, no município de Urussanga, nesta quarta-feira, dia 30.

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e pelos profissionais da saúde do Aeromédico Samu, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para apoio ao atendimento.

Uma das vítimas foi avaliada e liberada para deslocar com o ASU dos bombeiros militares ao hospital.

A outra vítima estava com fratura exposta de membros inferiores e superiores, foi estabilizada e imobilizada para remoção com o helicóptero para o hospital São José em Criciúma que é referência em paciente politraumatizado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - WhatsApp (48) 9 9219-5772

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!