A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaguaruna, com apoio das policiais de Sangão e Içara, além do canil da Polícia Militar de Criciúma
Três homens foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira, 3, em Içara. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaguaruna, com apoio das policiais de Sangão e Içara, além do canil da Polícia Militar de Criciúma.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foram localizadas diversas porções de maconha, cocaína e crack, todas já fracionadas para a venda. Também foi apreendido uma grande porção de maconha, com cerca de 400 gramas, que estava em um refrigerador.
No mesmo cômodo também foram encontradas uma balança de precisão, cinco munições de calibre .38 e um simulacro de arma de fogo, que pode ter relação com um roubo ocorrido em Jaguaruna.
Na residência foi apreendido mais de R$ 2.700 em espécie, tendo sido localizados mais de R$ 800 em notas de dois reais.
Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a unidade prisional.