Segundo a PM, o caso começou em frente a um mercado e terminou em briga na rua com disparo
Uma discussão envolvendo a venda de perfumes terminou em confusão generalizada, disparo de arma de fogo e prisão na tarde desta segunda-feira, dia 1º, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o caso começou em frente a um mercado e terminou em briga na rua, com o disparo de um revólver calibre 38.
Conforme o relatório da PM, uma mulher que dirigia um carro e a passageira abordaram dois vendedores em um mercado da cidade, afirmando que eles não poderiam trabalhar em Concórdia comercializando perfumes.
A discussão foi interrompida, mas o grupo voltou a se encontrar mais tarde em um bar na Rua José Venâncio Fingir. No local, a mulher, a suposta responsável pela venda e um homem que a acompanhava iniciaram uma nova briga, com empurrões e agressões.
Durante a confusão, um dos envolvidos retirou do carro da suspeita uma faca que estava no porta-luvas.
O disparo e a fuga
Ainda em meio à discussão, a motorista retornou ao carro, pegou um revólver calibre 38 e efetuou pelo menos um disparo. Na sequência, ela fugiu com o veículo, acompanhada de duas mulheres.
Testemunhas relataram que um dos homens presentes conseguiu retirar a arma de dentro do veículo durante a fuga, descartou duas munições e entregou o revólver à PM.
A PM localizou e abordou o carro da suspeita no bairro Industriários. Na revista veicular, os policiais encontraram facas e celulares. Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38; quatro munições; duas facas e cinco celulares.
Todos os envolvidos, incluindo vítimas, testemunhas e suspeitos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher que efetuou o disparo recebeu voz de prisão. As informações são de ND Mais.