Ele foi localizado em uma residência no bairro Campo D’Una
Um homem de 32 anos foi preso em Garopaba acusado de homicídio no Rio Grande do Sul. Ele foi localizado no bairro Campo D’Una durante ação da Polícia Civil de Garopaba e Paulo Lopes.
A Polícia Militar de Garopaba prestou auxílio na abordagem. O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Imbituba, de onde deve seguir para o sistema penitenciário gaúcho, ficando à disposição do Poder Judiciário.
No mesmo dia, outros dois possíveis coautores do crime foram presos pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo. A motivação do crime e o envolvimento de outras pessoas ainda estão sendo apurados pela polícia gaúcha.
O crime
Por volta de 6h30 da manhã do dia 12 de outubro, uma mulher, de 34 anos, foi brutalmente morta, com disparo de arma de fogo, em frente ao seu restaurante no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo/RS, tendo o autor do disparo empreendido fuga em uma motocicleta.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, promoveu investigação que identificou o provável executor do crime, um homem de 32 anos, obtendo mandado de prisão em seu desfavor. Informações levantadas na cidade gaúcha apontaram que o investigado teria fugido para Garopaba/SC logo após o crime.
Assim, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Garopaba, ao receberem as informações e a solicitação de apoio da Polícia Civil gaúcha, passaram a diligenciar em busca do foragido.