Vítima foi encontrada com queimaduras em 100% do corpo
A casa de Francisco Wanderley Luiz, apontado como responsável pelas explosões próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi destruída por um incêndio na manhã deste domingo, dia 17, em Rio do Sul. A residência de madeira de cerca de 50 metros quadrados foi parcialmente consumida pelas chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher, moradora do local, foi resgatada com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Regional Alto Vale.
Para controlar as chamas, o 15º Batalhão de Bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades.
A mulher foi salva por moradores da cidade. Na última quinta-feira, dia 14, quando o local foi alvo de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Federal (PF) encontrou uma mulher que se apresentou como companheira de Tiü França, que estava morando em uma das duas casas do terreno. Francisco Wanderley Luiz morreu após se explodir em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, na noite da última quarta-feira, dia 13.
Saiba mais:
STF é esvaziado após explosões na Praça dos Três Poderes; uma pessoa morreu
Autor de explosões em Brasília foi candidato a vereador em SC e publicou ameaças