Homem de 50 anos foi flagrado com a neta no banco traseiro do carro em situação que indicava possível estupro de vulnerável.
Um suposto caso de estupro de vulnerável cometido no último domingo (8) em Jaguaruna é investigado pela Polícia Civil. A vítima é uma menina de apenas 2 anos e o suspeito é avô da criança.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, na tarde de domingo uma guarnição se deslocava pelo Balneário Arroio Corrente quando avistou um carro parado em local ermo, às margens da via, o que levantou suspeita. Ao realizar a averiguação, os policiais encontraram um homem de 50 anos e a neta no banco traseiro em situação que indicava possível crime de estupro de vulnerável.
Diante da gravidade dos fatos e da vulnerabilidade da criança, foram acionados os Bombeiros Voluntários, que encaminharam a menina ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para atendimento médico. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a ocorrência.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante. O veículo foi apreendido. As diligências seguem em curso e a Polícia Civil aguarda o resultado de algumas perícias.