Equipes do Samu realizaram manobras de reanimação ainda no local, mas não foi possível evitar o óbito
Foto: Redes sociais/Reprodução O homem que morreu nesta quinta-feira (12) no Centro de Tubarão, estava em surto e atentou contra a própria vida, informou a Polícia Militar.
A guarnição foi acionada pela manhã e, ao chegar no local, o pai da vítima recebeu os policiais e autorizou a entrada na residência.
No interior do imóvel, as equipes constataram que o homem de 39 anos estava trancado em um banheiro, onde era possível visualizar uma grande quantidade de sangue escoando por debaixo da porta, indicando uma hemorragia grave.
Diante do risco iminente de morte e da necessidade urgente de socorro, os policiais, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, realizaram o arrombamento da porta. No momento da entrada, o homem, em estado de agitação e de posse de uma faca, resistiu ao atendimento.
Após a contenção, foram iniciados imediatamente os procedimentos de primeiros socorros.
A vítima apresentava cortes profundos nos pulsos. Durante o atendimento, o homem evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo uma unidade avançada com médico, realizaram manobras de reanimação por tempo prolongado, porém, apesar de todos os esforços das equipes de resgate, o óbito foi constatado no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais cabíveis no local.