Segundo o tatuador, homem, de 46 anos, teve uma parada cardiorrespiratória no início da sedação
O influenciador e empresário Ricardo Godoi, 46 anos, morreu na última segunda-feira, dia 20, após passar mal durante a realização de uma tatuagem – procedimento para o qual foi submetido a uma anestesia geral. O caso ocorreu em um hospital particular em Itapema. O tatuador, que pediu para não ser identificado, afirmou que Ricardo teve uma parada cardiorrespiratória no começo da sedação. O nome do hospital também não foi informado.
O profissional afirmou que estava montando o projeto da tatuagem com o empresário havia mais de um mês. Segundo ele, os “melhores profissionais” foram escolhidos para participar do procedimento.
O tatuador afirmou ainda que ele e sua equipe não haviam iniciado a tatuagem quando Ricardo passou mal. Ele acrescentou que, anteriormente, foram realizados exames de sangue que não apontaram risco explícito ao paciente.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a morte do influenciador e ouvir testemunhas. O delegado Aden Claus, responsável pelo inquérito acompanha a investigação.
Nas redes sociais, o empresário divulgava diversos carros de luxo, como Porsche, Ferrari e Lamborghini. Ricardo era CEO do Godoi Group, responsável por importar super carros.
Ele possuía mais de 200 mil seguidores apenas em sua conta no Instagram. Em suas publicações, o influenciador escrevia frases de reflexão e motivação, focadas nas novas conquistas de sua empresa e de seus clientes. Com informações de CNN.