Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

VÍDEO: Mulher desaparecida há 10 meses é achada enterrada no quintal da própria casa em Tubarão

O corpo de Jaqueline Rosa de Oliveira foi encontrado já esqueletizado com sinais de esquartejamento e carbonização

Tubarão, 05/07/2023 17h12 | Atualizada em 06/07/2023 15h03 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A ossada de Jaqueline Rosa de Oliveira, de 38 anos, foi encontrada enterrada no quintal da própria casa nesta quarta-feira, dia 5, no bairro São Martinho, em Tubarão. Ela estava desaparecida há 10 meses e segundo investigação da Polícia Civil, foi vítima de feminicídio.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu, nesta quarta, um homem de 37 anos suspeito de ter matado, Jaqueline, sua ex-companheira, em setembro de 2022.

A família da vítima registrou o desaparecimento de Jaqueline Rosa de Oliveira no início de 2023 informando que o último contato que tiveram com ela teria sido no mês de setembro de 2022.

A DIC assumiu as investigações no mês de junho e, de imediato, deu início às diligências com intuito de angariar informações a respeito do possível paradeiro de Jaqueline.

Após análise de medidas cautelares pleiteadas e deferidas pelo Juizado Especial Criminal e de violência doméstica, foi possível verificar que o ex-marido da vítima era suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento noticiado, havendo fortes indícios de que Jaqueline estaria morta, motivo pelo qual foi representado pela prisão temporária do suspeito.

Nesta manhã, após conversar com o ex-companheiro da vítima, ele acabou contando onde estava o corpo da mulher. O suspeito negou as acusações de feminicídio, mas confirmou que havia enterrado o corpo de Jaqueline no quintal da casa em que moravam de aluguel, no bairro São Martinho. A casa já estava vazia há alguns meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo esquartejado e carbonizado

A equipe da DIC se deslocou até a referida residência com o IGP, IML e Corpo de Bombeiros. Após buscas no quintal da residência, foi possível localizar o corpo de Jaqueline já esqueletizado e apresentando, ainda, sinais de esquartejamento e carbonização.

As investigações prosseguem para realização das diligências e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

O suspeito de ser autor do crime foi localizado na cidade de Laguna, onde estava morando com outra mulher. Conforme as investigações, o homem e a vítima eram usuários de drogas e mantinham um relacionamento conturbado. 

O suspeito foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver. A ossada encontrada passará por perícia para identificar a causa da morte. 

Em coletiva de imprensa, o delegado André Monteiro Crisóstomo, responsável pelas investigações, deu mais detalhes sobre o crime:

 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!