O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da lagoa no Campo Bom
Um crime de homicídio está sob investigação em Jaguaruna após um casal encontrar o corpo de um homem nas proximidades da lagoa, na Estrada Geral de Campo Bom neste domingo, dia 16.
:: Saiba mais
Corpo de homem é encontrado com sinais de violência próximo à lagoa em Jaguaruna
O homem encontrado morto foi identificado como João Vieira da Silva, de 64 anos. Ele era taxista em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Segundo o boletim da Polícia Militar, ele foi encontrado por um casal que transitava de carro pela Estrada Geral de Campo Bom, nas proximidades da lagoa.
A vítima apresentava ferimento causado por faca e estava com a cabeça coberta por uma camisa e sua calça estava abaixada até os joelhos. Em buscas nas proximidades, a guarnição encontrou a arma que teria sido usada no crime, sendo uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina.
O delegado da Polícia Civil da Comarca de Jaguaruna, Leandro Loreto, afirma que um dos envolvidos no homicídio foi preso no final da tarde desta segunda-feira, dia 17, na região do Morro da Fumaça.
Ele apresentava um mandado de prisão ativo por outros crimes e foi conduzido ao presídio de Criciúma. Conforme o delegado, o homem negou a autoria do crime, porém, há elementos que comprovam sua participação. As investigações continuam.
João Vieira da Silva era taxista conhecido em Caxias do Sul e região. Ele costumava ficar no Ponto 01 da Rodoviária de Caxias. O corpo dele está no IML do município de Tubarão. A família e amigos se mobilizam para conseguir levar o corpo até o Paraná, de onde João é natural.