Terça-feira, 20 de janeiro de 2026
Tubarão
25 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
17 °C
TUBARÃO (SC)

Comerciante reage a assalto, entra em luta com bandidos e acaba agredido em Tubarão

Durante agressão, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão, causando lesões

Tubarão - SC, 19/01/2026 07h37 | Atualizada em 19/01/2026 12h36 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Dois homens invadiram um estabelecimento comercial no bairro Oficinas, em Tubarão, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, por volta das 2h15.

Segundo o proprietário, eles chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava portando uma arma, posteriormente constatada como simulacro. 

Comerciante reagiu e entrou em luta corporal

No momento da ação, o comerciante reagiu e entrou em luta corporal com o indivíduo que portava a arma, sendo agredido e vindo a cair, batendo a cabeça no chão, o que lhe ocasionou uma lesão. 

Durante a luta, a arma caiu e quebrou, confirmando que se tratava de um simulacro e não de arma de fogo. Foi levado todo o dinheiro do caixa. Após o crime, ambos os autores embarcaram novamente na motocicleta e evadiram-se do local. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!