Recursos arrecadados com as vendas serão usados para reforma do telhado do hospital São Sebastião
Um bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal será realizado em Treze de Maio, nos dias 11 e 12 de julho, para arrecadar recursos para o Hospital São Sebastião.
O bazar arrecadará fundos para o troca do telhado da unidade hospitalar antiga. O local está em obras de reforma e ampliação.
O evento acontecerá na Rua Olindo Nandi, nº 59, no Centro de Treze de Maio, das 8h às 20h na sexta e sábado. O bazar oferecerá produtos a preços acessíveis, como eletrônicos, roupas, brinquedos, perfumes, ferramentas e acessórios. Cada pessoa poderá comprar até R$ 2.500 em produtos por CPF. Itens de valor superior têm limite de uma unidade por pessoa.
Regras do bazar com produtos aprendidos pela Receita Federal
O pagamento será via Pix, dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelas de até três vezes. É obrigatório apresentar documento com CPF e ser maior de 18 anos.