Presentes pedidos ao Papai Noel da cooperativa foram entregues durante ação solidária
Divulgação/Folha Regional “Querido Papai Noel, neste ano eu queria pedir uma bicicleta rosa com cestinha na frente. Vou andar muito com ela, espero sua resposta”, escreveu Clenice Vitória Correa. A cartinha direcionada ao Papai Noel da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) foi entregue durante o evento Natal Coorsel, realizado em Treze de Maio, no último dia 7 de dezembro.
Outras duas cartas também foram deixadas na cooperativa: a de José Keverson, de 7 anos, que pediu uma piscina redonda. “Sempre quis ter uma piscina para aproveitar o verão com a minha família”, escreveu o pequeno. “Papai Noel, queria ganhar um bebê reborn menino, é meu sonho”, pediu Eloah Maidana Nunes, de 7 anos.
Os pedidos especiais chamaram a atenção da direção da Coorsel, que se mobilizou para adotar as cartinhas.
Nesta terça-feira (23), os colaboradores da cooperativa Willian Marcon e Claudio Correa foram até o endereço de Clenice e José Keverson para fazer uma grande surpresa. Eles levaram a tão sonhada bicicleta rosa de Clenice e a piscina redonda pedida por José.
O sorriso e a emoção tomaram conta das crianças, que vibraram com os presentes e agradeceram pela surpresa. Eloah, que está em viagem, receberá o seu presente em breve.
“Mais do que presentes, a Coorsel entregou carinho, esperança e sorrisos neste Natal, reforçando nosso compromisso com o cooperativismo e a responsabilidade social com a comunidade”, comenta o presidente da Coorsel, Arilton Francisconi Cândido, o Xela.
Com iniciativas como essa, a Coorsel reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e com a construção de um futuro mais humano e solidário.
.jpg)