Domingo, 26 de outubro de 2025
Fechar [x]
COTIDIANO

Já é Natal em Laguna: Trenó passa pelo Centro Histórico e chama atenção de moradores

Veículo será usado em ação beneficente para entrega de brinquedos no final do ano

Laguna , 23/10/2025 21h18 | Atualizada em 23/10/2025 21h24 | Por: Redação Folha Regional
Jorge Anastasiadis/Divulgação/Folha Regional

O clima de Natal tomou conta do Centro Histórico de Laguna com a passagem de um trenó decorado nesta quinta-feira, dia 23.

O veículo foi encomendado pelo comerciante Marco Souza, o Chorão, para uma missão especial que acontecerá no final deste ano: a distribuição de brinquedos para crianças em vulnerabilidade nos bairros de Laguna.

O trenó ficou estacionado por alguns minutos ao lado do mercado público e chamou a atenção de moradores que passavam pelo local. A ação beneficente é realizada há alguns anos pelo comerciante e conta com o apoio de entidades locais como o Lions Clube.

A entidade organiza um evento solidário no próximo dia 8 de novembro e o valor arrecadado será repassado a instituições beneficentes e também para a ação de Natal. O 5º Chopp do Leão ocorre no Craft Beer.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!