Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Tubarão
25 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
15 °C
COTIDIANO

Jaguaruna: Jailton de Lima sai de licença e Rodrigo Mussói assume vaga na Câmara

O novo vereador foi empossado pelo presidente da Câmara, Mauro Ferreira (MDB), e prestou juramento na sessão desta quarta-feira

Jaguaruna , 21/08/2025 08h39 | Atualizada em 21/08/2025 14h21 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Notícias de Jaguaruna - Com direito a beijo na bandeira de Jaguaruna durante seu primeiro discurso no grande expediente, o suplente Rodrigo Ferreira Mussói (PP) tomou posse nesta quarta-feira, dia 20, como vereador no município.

Mussói assumiu a vaga de Jailton de Lima, que pediu licença do cargo para tratar de assuntos particulares.

O novo vereador foi empossado pelo presidente da Câmara, Mauro Ferreira (MDB), e prestou juramento ainda no início da sessão ordinária desta quarta-feira. 

Em seu discurso, Mussói agradeceu o apoio de seus eleitores, destacou os potenciais de Jaguaruna e, antes de finalizar sua fala, desceu do púlpito e deu um beijo na bandeira do município. “Com este gesto quero demonstrar o meu amor por Jaguaruna”, afirmou.

Em seguida, o vereador foi parabenizado pelo presidente do Legislativo. “É bonito ver um cidadão de Jaguaruna respeitando assim a sua bandeira, e a sua vontade de que o município seja grande”, declarou.

Na eleição municipal do ano passado, Mussói ficou como suplente com 338 votos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!