Incêndio de grandes proporções comprometeu toda a estrutura da empresa e mobilizou cerca de 20 bombeiros
CBMSC/Divulgação/Folha Regional “Recomeçar também é um ato de coragem. A demolição da Matéria Prima marca o fim de um capítulo difícil, mas também o início de uma nova história. Somos imensamente gratos a todos que já ajudaram, apoiaram e estiveram presentes até aqui. Cada gesto contou e continua contando. A reconstrução ainda precisa de união, apoio e solidariedade. Quem puder continuar ajudando, de qualquer forma, estará fazendo parte desse recomeço.”
A mensagem foi compartilhada no perfil da fábrica do setor têxtil, localizada no bairro Cidade Alta, no município de Turvo, no sul do estado. A estrutura foi destruída por um incêndio de grandes proporções na terça-feira, dia 13.
Cerca de 20 bombeiros e cinco caminhões atuaram no combate ao fogo. Não houve vítimas no local, porém, as chamas destruíram toda a estrutura e até bens dos funcionários.
.jpg)
Campanha solidária
Diante do prejuízo dos proprietários e funcionários, um grupo de amigos se mobiliza e iniciou uma campanha que arrecada doações. De acordo com Fabiani Mezzari Marcon, uma das organizadoras da ação, o objetivo é arrecadar recursos principalmente, para comprar celulares aos funcionários que tiveram os seus destruídos no incêndio.
A ação também tem o objetivo de contribuir com a reconstrução, retomada das atividades e preservação dos empregos.
Como ajudar:
Chave Pix: 035.359.969-70
Titular: Jovana Mezari Tramontin
.jpg)