Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C

Moradores reclamam de falta de manutenção na iluminação pública em Treze de Maio

Coorsel esclarece que a manutenção é de responsabilidade da Cosip. Prefeitura informa que contratou nova empresa que já iniciou os trabalhos na área central

Treze de Maio, 06/06/2023 07h02 | Atualizada em 06/06/2023 10h54 | Por: Redação Folha Regional

“Todo mundo paga iluminação pública e a praça praticamente no escuro”, reclama um morador do município de Treze de Maio ao indicar problemas de lâmpadas queimadas na área central da cidade há algumas semanas. A falta de manutenção também está sendo constatada em outras localidades do município.

Segundo informações da direção da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel), a manutenção da iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura através da Contribuição do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). 

O prefeito Neném Bardini esclarece que foi lançada licitação para contratação de uma empresa responsável pelos serviços de manutenção. A vencedora foi a L&A Manutenção e Instalações Elétricas ME, que já iniciou a troca de lâmpadas.

“Realmente ficamos algumas semanas sem a manutenção nos postes, pois estávamos em processo de contratação de uma nova empresa. Agora já foi resolvido e a empresa começou a fazer os serviços. Nos próximos dias já estará normalizada a manutenção geral”, explica.

O prefeito ainda orienta os moradores a procurarem a prefeitura para registrar o local onde houver problemas na iluminação pública. O endereço será repassado para a empresa responsável executar a manutenção no local.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!