Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C

TJ rejeita pedido de revogação da prisão preventiva de Caio Tokarski 

Recurso do vice-prefeito de Tubarão foi julgado nesta quinta-feira; desembargadores negaram por unanimidade

Tubarão, 25/05/2023 18h44 | Atualizada em 26/05/2023 08h13 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu, por unanimidade, rejeitar o pedido de revogação da prisão preventiva formulado pela defesa de Caio Cesar Tokarski, vice-prefeito de Tubarão. Como divulgado ontem pela Folha Regional, o pedido foi julgado pelo colegiado de desembargadores nesta quinta-feira, dia 25.

O advogado Pedro Walicoski Carvalho, um dos membros da defesa do vice-prefeito no processo, foi o responsável pela sustentação oral presencial do pedido. A relatora do acórdão foi a desembargadora do TJSC Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, cujo voto foi seguido pelos outros dois membros da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Caio está preso desde 14 de fevereiro pela Operação Mensageiro. Na última semana, após autorização da desembargadora, o vice-prefeito foi transferido do Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí, para o Presídio Santa Augusta.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!