Sexta-feira, 04 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
SEGURANÇA

Cidadão croata procurado pela Interpol é localizado em hotel de Imbituba

O homem era procurado pelas autoridades da Croácia, onde foi condenado pelo crime de roubo, em 2009

Imbituba, 04/07/2025 07h50 | Atualizada em 04/07/2025 09h38 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, dia 3, em Imbituba, um cidadão croata de 45 anos incluído na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

O homem era procurado pelas autoridades da Croácia, onde foi condenado pelo crime de roubo, em 2009. A ação contou com o apoio da PM de Santa Catarina.

O foragido foi localizado e preso no hotel onde estava residindo, no Centro de Imbituba.

Após o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o estrangeiro foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça brasileira.

A Polícia Federal atua de forma coordenada com forças policiais de diversos países, compartilhando informações estratégicas e executando ações conjuntas para localizar e capturar foragidos internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!