Sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Tubarão
23 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
12 °C
SEGURANÇA

Atingido por golpe de faca, homem diz ter sido agredido pela esposa pela 5ª vez em Gravatal

O homem foi encaminhado ao hospital com um ferimento no braço

Gravatal, 26/09/2025 07h51 | Atualizada em 26/09/2025 10h23 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um homem de 35 anos foi atingido por um golpe de faca no braço e teve que ser encaminhado ao hospital. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 25, em Termas do Gravatal.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o ferimento no braço da vítima provocado por uma faca. Foi então acionado o Samu, que o encaminhou ao hospital de Armazém.

Leia mais: Estelionatário é preso após aplicar golpe do reembolso em empresa da região

A vítima contou que essa foi a quinta vez que ele teria sido agredido por sua própria companheira. A mulher fugiu de casa e em seguida retornou alegando não ter agredido o companheiro.

A guarnição não localizou a faca usada para cometer a agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!