Quarta-feira, 20 de maio de 2026
Tubarão
22 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
10 °C
SEGURANÇA

Condenados a 33 anos por furtos ocorridos em 2018 em Tubarão são presos no RS

Criminosos agiam principalmente à noite, quebrando paredes e obstáculos dos imóveis para entrar nos locais e furtar diversos bens.

19/05/2026 15h12 | Por: Redação l Folha Regional
Foto ilustrativa

Dois homens condenados a mais de 33 anos de prisão pela prática de ao menos dez furtos qualificados ocorridos em Tubarão no ano de 2018, foram presos no Rio Grande do Sul após troca de informações entre a Delegacia de Investigação Criminal de Tubarão e a Draco de Caxias do Sul (RS).

À época dos fatos, os acusados integravam um grupo criminoso especializado em furtos em estabelecimentos comerciais, oficinas mecânicas e residências. O grupo agia principalmente à noite, quebrando paredes e obstáculos dos imóveis para entrar nos locais e furtar diversos bens.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil de Santa Catarina, os envolvidos foram identificados, processados e condenados pelo Poder Judiciário.

Recentemente, após troca de informações entre as forças policiais, foi possível localizar os condenados no Estado gaúcho. Um deles já se encontrava recolhido na Penitenciária de Charqueadas por outros motivos, enquanto o segundo foi capturado na cidade de Antônio Prado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!