Socorristas encontraram o corpo do motociclista embaixo da roda dianteira do caminhão
O corpo do motociclista que morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 6, na BR-101, em Sangão, continua sem identificação na IML de Tubarão.
:: Saiba mais
Motociclista morre em acidente entre três veículos na BR-101, em Sangão
A colisão ocorreu por volta das 23h30, no Km 356 da BR-101, e segundo informações, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan com placas de Gravatal estaria conduzindo na contramão quando colidiu contra um caminhão VW/24.250 CLC guincho, que transportava outro caminhão.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados, pois com o impacto da colisão, o caminhão pegou fogo.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a cabine do caminhão já totalmente tomada pelas chamas, com uma vítima embaixo da roda dianteira esquerda e uma motocicleta embaixo do caminhão.
Foi realizado combate direto onde o fogo foi extinto. O caminhão era um guincho e transportava outro caminhão que não foi atingido pelas chamas. A vítima da moto já estava totalmente carbonizada quando a guarnição chegou ao local e não foi possível sua identificação. O condutor do caminhão de 36 anos foi atendido pela equipe da CCR aparentemente ileso.
A Polícia Científica de Tubarão foi acionada para fazer o recolhimento do corpo para perícia e até a tarde deste domingo, dia 7, o corpo não havia sido identificado. Como foi carbonizado, será necessário exame de DNA para comprovar a identidade, cujo o resultado demora de 4 a 6 meses para ser revelado.